quarta-feira, 6 de julho de 2011


Não exatamente da noite pro dia, mais tudo mudou de repente. Nada mais era igual ao que era antes, e são poucas as coisas que restam. Lembranças, devo dizer. Mas elas são tão dolorosas, tão destrutivas. Eu não suporto pensar, e muito menos lembrar. E dói tanto, esse vazio mal criado, mal tampado... A falta de sentido, de vontade. Tá tudo tão ruim novamente. Eu queria poder dizer que gostaria que as coisas fossem diferentes, mas já não sei. Não sei de mais nada. Tudo é vago, doloroso, estranho. E o pior de tudo é saber que é só o começo, que lá na frente ainda vai ter mais, ainda vai doer mais, ainda vai fazer falta. Eu só espero que no futuro, quando eu lembrar disso tudo, eu consiga sorrir de verdade. Sem nenhuma lágrima querendo cair, sem nenhuma dor no coração. Eu espero que no futuro quando eu lembrar disso tudo, eu lembre como uma boa lembrança, como uma estrutura inteira, e não as ruínas de agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário