quarta-feira, 13 de julho de 2011


Decidi ir. Por que? Estava paranoica já... Surtava quando via ele com outra, sendo que ele não era nada meu, surtava em saber que alguém podia fazer ele feliz, surtava mais ainda em saber que ele poderia viver sem mim, e muito bem por sinal... Enquanto eu... Ah! Eu posso viver sem ele, ele não é a minha vida, mas Deus! Como eu queria que ele fizesse parte dela ! Estava paranoica em um estágio avançado, daquelas que procura saber de tudo, dos mínimos detalhes e quando não entendia uma coisa que ele diz, desaba a chorar. Decidi ir, antes que ele pense que eu sou uma louca... Decidi ir, porque eu queria fazer tudo certo, eu queria não me importar, e acabava não demonstrando real interesse que eu tinha, decidi ir porque eu e a demonstração de sentimentos na mesma frase, só neste texto clichê. Decidi ir, porque toda vez que me apaixono algo dá errado e eu fico lá, sofrendo calada... Não era algo que eu quisesse, entende? Me aprofundar nisso, talvez semana que vem eu encontre alguém na fila do ônibus, e me apaixone, talvez na outra semana na sala de espera do dentista eu descubra que ele não significou tanto assim... Mas por enquanto, ele anda significando demais para mim, ele, com seu jeito comum e tão incomum ao mesmo tempo me conquistou de uma forma, que está me deixando louca. Talvez eu encontre meninos iguais a ele a cada esquina que eu cruzar, mas nenhum deles teria meu coração como ele tem. Decidi simplesmente ir, porque não dizer com todas as palavras o que eu sentia, estava me sufocando por dentro, parecia que a qualquer momento eu poderia explodir, mas sou um humano, humanos não explodem de tantos sentimentos. Tô indo porque vejo ele em milhões de lugares, porque olhar para um ponto fixo e abrir um sorriso enorme virou rotina, porque ouvir o nome dele e sentir um fogo imenso queimar meu peito meu deixa assustada... Eu estou indo por medo de que comece a ama-lo, ele acaba me deixando e me fazendo sofrer... Mas antes de ir embora da vida dele, eu preciso confessar: "Caralho. Eu. Estou. Realmente. Apaixonada. Por. Ele!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário