quarta-feira, 13 de julho de 2011


Eu queria dizer que não me importo com você, que você não me afeta, que seu efeito sobre mim é inexistente. Eu queria dizer que o que eu sinto não é sério, que eu não fico mal com as coisas que você faz, e que eu não fico boba com um mero elogio teu. Eu queria dizer que não choro por você, que nenhuma dessas malditas lágrimas, são por algo que você fez ou não. Eu queria dizer que eu não tenho um medo absurdo de te perder, mas que tola, não se perde o que nunca teve. Eu queria dizer que nada do que escrevo, penso ou falo, são coisas relacionadas a você. Eu queria muito dizer que não sou viciada em você, que meu coração não dispara com a mera possibilidade de haver um nós entre eu e você, queria muito dizer também que eu não sinto ciúmes de você, que está tudo bem você ficar e conversar com suas amiguinhas. Eu queria dizer que eu não penso em você antes de dormir, e não planejo um futuro ao seu lado. Eu queria dizer que você não se encaixa em algumas músicas que eu ouço, em textos e frases que eu leio. Eu queria dizer que eu sou uma boa mentirosa, mas infelizmente não sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário