segunda-feira, 18 de abril de 2011


Eu sei que não posso fazer com que seu coração não se quebre mais, com que ele fique perfeito novamente. Mas também sei, que posso lhe fazer feliz de forma com que as cicatrizes do seu coração, se tornem lembranças boas. Sei que posso não serperfeito, como você é perfeita pra mim, porém eu posso ser o que você quiser, mesmo com todos os meus defeitos. Pois sei que você me ama assim, do jeitinho que eu sou e de alguma forma, eu lhe completo. Talvez eu não consiga te manter sorrindo o tempo todomas eu sei que quando você está com medo, chorando ou nervosa, é a mim que você recorre, e eu tenho a honra de pelo menos tentar lhe ajudar. Além do mais, se eu não conseguir também vou me machucar, pois a sua dor é minha também. E com tudo isso, nos tornamos um só. Pois o meu coração é seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário