sexta-feira, 22 de abril de 2011


Ela: Eu vi ele ontem, mas ele nem olhou na minha cara. Então eu virei a cara pra ele também, depois ele esbarrou em mim. E disse apenas oi, nem pra perguntar se eu tava bem, tão escroto. Eu apenas falei oi também. Se for assim que ele quer, é assim que vai ser. Passei horas olhando em meu celular pra ver se ele ligava, mas.. nenhum sinal. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Ele nem se lembra de mim.


Ele: Tenho sempre vergonha de olhar para ela, mais quando tento, vejo ela virando a cara.Resolvi me aproximar mais acabei esbarrando falei um oi para não ser mal educado. Mas ela acaba me responde de uma forma grossa. Tive vontade de enviar uma mensagem fofa pelo CEL  dela mais tava sem créditos.


Ela: Será que ele não tem  tempo pra mim ? Nem um minuto? Ele só liga pra aquelas garotas que ficam em volta dele, fazendo o charme. Como eu tenho ódio delas, mas infelizmente eu não posso fazer nada.


Ele: Às vezes acaba sendo meio entranho tantas meninas ao meu redor, mais ainda me sinto solitário a que eu realmente preciso não fica ao meu lado,tenho vontade de sair daquele meio e ir até quem realmente quero.


Ela: Se ele viesse até mim e me falasse tudo o que ele sente, eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Mas, ele nunca vai falar isso.


Ele: Já sei o que fazer e o que falar mais a única coisa que falta e a coragem,mas acredito que tudo tem sua hora e nossa hora a de chegar


Ela: Mas mesmo depois de tudo, ele continua sendo muito especial pra mim.


Ele: Mas mesmo depois de tudo, ela continua sendo muito especial pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário